R. Itambacuri, 100 - João Monlevade-MG 31 3852-9033 31 3852-8810 31 98979-9793

Katuny lança novo modelo para transportar 12 botijões de gás

O MODELO PARA TRANSPORTAR 12 BOTIJÕES DE GÁS

por Triciclos Katuny | abr 4, 2019 | Triciclos Katuny Noticias | 0 Comentários Katuny lança novo modelo para transportar 12 botijões de gás

O novo modelo de Triciclo Katuny permite carregar 12 botijões de gás com praticidade e segurança, de uma única vez. A carroceria é feita em chapa, fundo em compensado, grade tubular com tranca para cadeado nas laterais.

Além de transportar mais que os modelos convencionais, o Triciclo para 12 botijões também é econômico: roda 30 km/litro de combustível.

O Triciclo Katuny pode ser considerado uma das melhores alternativas no transporte de cargas de pequeno porte dentro do perímetro urbano, devido as suas dimensões. Outro grande diferencial do veículo é possuir o sistema de tração por duas correntes, uma em cada roda, o que garante mais estabilidade e, viabilizando ao produto muito mais potência no torque, confiabilidade e durabilidade. Com isso, o produto é capaz de transportar até 300kgs incluindo condutor e carga. Este tipo de tração é único no Brasil e já está patenteado. Os Triciclos possuem fácil manutenção e reposição de peças, pois 80% das peças do mercado automotivo e 20% de fabricação própria. Todos os veículos são homologados pelo DENATRAN e certificados pelo INMETRO.



chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Triciclos www.tricicloskatuny.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×
Faça o seu orçamento Faça o seu orçamento Instagram Triciclos
Instagram