Um veículo rápido e econômico para o transporte de cargas de 300 quilos. Assim é o Triciclo Katuny. A adaptação é feita a partir de um moto Honda 160CC, cuja parte traseira após ser desmontada, recebe um chassi com duas rodas traseiras aro 13, que possuem freios traseiros hidráulicos acionados pelo pedal original da moto e também freio de estacionamento. O Triciclo possui suspensão traseira independente (sem o eixo traseiro) o que deixa o veículo mais leve, com maior altura do solo. A carroceria é mais baixa, o que proporciona uma maior estabilidade para o veículo.

O Triciclo Katuny tem 2,70 metros de comprimento por 1,20m de largura. Sua estrutura é bem resistente, e por isso é um transporte seguro para cargas sem oferecer riscos ao condutor. Com limite de velocidade de 80 km/h, o Triciclo Katuny, mesmo carregado tem uma autonomia média de 25 km por litro de gasolina. Homologado pelo Denatran e Inmetro, os Triciclos Katuny podem ser utilizados para diversos tipos de cargas.

A empresa fabrica diversos modelos de Triciclos para atender a variedade de empresas que necessitam de transporte rápido, seguro e econômico para pequenas cargas .Os Triciclos podem ser emplacados sem burocracia em todo território nacional. A Habilitação exigida é a categoria B. A empresa fabrica outros modelos para atender outras atividades, como Pet Shop, Floricultura, Lanchonete, Distribuidora de Bebidas, Material de Construção, Mototáxi, Supermercado, Turismo, entre outros.

CONTATO FÁBRICA TRICICLOS KATUNY

TELEFONE (31) 3852-9033 ou tricicloskatuny@tricicloskatuny.com.br