O novo Triciclo de carga Baú em alumínio da Katuny chega ao mercado em 2020. O Triciclo de carga Baú é ideal para quem precisa de proteger as mercadorias da chuva ou variações de temperatura. É um veículo que está preparado para proporcionar o máximo rendimento ao seu negócio, aliando baixo custo de operação e manutenção. Ideal para quem precisa de conforto, resistência, segurança e economia.

O Triciclo de carga Baú é fabricado em alumínio, com chapas lisas, com as dimensões internas de 1,15m (comprimento) x 1,10m(altura) por 1,10m (largura) e dimensões externas de 1,25m (comprimento) x 1,10m(largura) por 1,18m(altura). A capacidade do furgão é de 1.600 litros ou 18 caixas padrão supermercado. O Triciclo de carga Baú em alumínio possui versão com duas ou um única porta traseira, o que facilita o manuseio dos produtos, além do sistema de trava para evitar roubos.

Os Triciclos de carga da Katuny possuem qualidade e tecnologia avançada. Há duas opções de tração: uma por correntes (uma em cada roda), o que proporciona menos desgaste e manutenção e o sistema de Cardan, com marcha ré. As duas opções são bastante econômicas.

A linha de Triciclos de carga Baú desenvolvida pela Katuny é especialmente para atividades comerciais. O chassi é reforçado em estrutura tubular e rodas traseiras aro 13, com 80% de peças automotivas, facilmente encontradas no mercado e 20% de fabricação própria.

Quem adquire um Triciclo de carga Baú da Katuny tem mais segurança pois o freio de estacionamento e o sistema de suspensão são independentes, menos risco para o piloto.

Todos os Triciclos de carga da Katuny possuem capacidade de carga para 300kg de carga com autonomia média de 25km/ litro de combustível, e são homologados pelo Denatran e Contran para rodar em todo território nacional.

Triciclos de carga Katuny pronto para qualquer tipo de negócio.