R. Itambacuri, 100 - João Monlevade-MG 31 3852-9033 31 3852-8810 31 98979-9793

Entenda as vantagens do Triciclo de carga para sua empresa

AS VANTAGENS DO TRICICLO DE CARGA

por Triciclos Katuny | jul 10, 2020 | Triciclos Katuny Noticias

Rapidez na entrega

A partir do momento em que as entregas são fracionadas de acordo com os trajetos e os clientes mais próximos, você gasta menos e ainda garante mais agilidade nos processos e fideliza seus clientes.

Capacidade de planejamento

Os Triciclos de carga permitem que você dinamize sua logística, planejando antecipadamente suas entregas e agendando seus envios da melhor forma. Você garante a satisfação dos seus clientes, reduzindo devoluções, recusas de pedidos ou mesmo Feedback negativos.

Conforto e segurança

Os Triciclos de carga oferecem maior segurança aos motociclistas, às cargas e aos clientes. A pilotagem com o Triciclo de carga se torna mais segura devido aos itens instalados como molas e amortecedores para evitar a vibração, freio de estacionamento independentes, chassi mais baixo (no modelo tração de correntes) o que garante mais estabilidade: menos risco de tombamento e freio a disco e marcha ré (no modelo tração por Cardã). Os furtos com Triciclos são praticamente 0%.

Manutenção simples, rápida e barata

Com os cuidados com os Triciclos de carga são mais simples, os custos de manutenção quanto a calibragem, troca de óleo, combustível, peças de reposição, entre outros são menores se comparados aos outros veículos de carga.

Tendo menos custos com o a sua frota de Triciclos de carga será possível sua empresa crescer e lucrar ainda mais.

Menos custos com manutenção com mão de obra e de documentação

Os Triciclos de carga podem ser dirigidos por motociclistas, a documentação também é a mesma de moto.

Que tal agora investir em Triciclos de Carga para agilizar as suas entregas? Escolha o melhor modelo que vai lhe atender. A Triciclos Katuny possui diversos modelos: Produtos Triciclos Katuny

Entenda as vantagens do Triciclo de carga para sua empresa

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Triciclos www.tricicloskatuny.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×
Faça o seu orçamento Faça o seu orçamento Instagram Triciclos
Instagram